Buzz Kull e Morgan Wright juntam-se em DSM-V

| Maio 1, 2020 7:46 pm
Buzz-Kull-Morgan-Wright-DSM-V-Third-Coming-Records-electronic-music

Buzz Kull e Morgan Wright juntaram-se para dar luz a um novo filho, DSM-V o novo projeto de eletrónica que mistura desde as ondas mais etéreas aos sons sintetizados com uma certa influência nas vibes industriais. Sediados entre Sydney e Melbourne os músicos australianos esculpiram um novo projeto que agora tornam público através do primeiro tema colaborativo “Into Nothing”. Pintado com força entre os traços subliminares da eletrónica ligeira, a dupla começa por se apresentar entre ambiências amigáveis e uma estética camuflada em energias positivas. Longe da vanguarda brutal e dos traços techno que têm influenciado o trabalho paralelo dos artistas em “Into Nothing” são as atmosferas sonhadoras que se encontram em predominância.


O nome da dupla vai buscar influência ao Diagnostic Statics Manual Revision Number 5, um manual diagnóstico e estatístico feito pela Associação Americana de Psiquiatria para definir como é feito o diagnóstico de transtornos mentais. Sem, contudo, evidenciar a existência de embaraços mentais, a música dos DSM-V circula-se entre o poder iminente da eletrónica fustigante perspetivando tornar-se um ponto predominante na cabeça dos ouvintes. O primeiro trabalho da banda – um single duplo – chegará às prateleiras no formato cassete e o primeiro tema de avanço “Into Nothing” pode agora reproduzir-se na íntegra abaixo.


Into Nothing​/​Function é editado a 29 de maio em formato cassete pelo numa co-edição entre os selos Burning Rose Third Coming Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

dsm-v-buzz-kull-into-nothing-function-tracklist-third-coming-records
Into Nothing/Function Tracklist:

01. “Into Nothing”
02. “Function”
FacebookTwitter