segunda-feira, 25 de maio de 2020

Eastern Nurseries comemora primeiro aniversário com nova compilação


A Eastern Nurseries está a celebrar um ano de atividade. Depois de nove lançamento a explorar as várias nuances da música eletrónica exploratória, o selo de Rui Andrade, mente por trás dos projetos Canadian Rifles (a solo) e HRNS (com Farwarmth), celebra a ocasião com The Violence Of Merging, a terceira compilação a entrar nas contas da editora e a segunda em formato longa-duração.

Com contribuições de Aires, Burning Pyre, Lift Aym, Amethyst, Ato Vari, Canadian Rifles, Giugno, Otro, Alocasia Garden, FH HF, Body Of Intrigue, Kelby Clark, XDCVR e Vanity Productions (do dinamarquês Christian Stadsgaard, co-fundador da Posh Isolation), The Violence Of Merging destaca-se como o lançamento mais longo e ambicioso da editora até à data, apresentando 13 "retratos de união" para "um mundo imóvel".

A editora, que cumpre um ano de atividade no final do mês, tinha planos de celebrar o acontecimento com uma noite de apresentações ao vivo, mas as consequências geradas pelo novo coronavírus obrigaram a que o evento ficasse sem efeito. A nova compilação chega assim para preencher esse vazio – "13 velas acesas, uma vela para cada mês e uma extra para dar sorte", lê-se no Bandcamp.

Em janeiro, a Eastern Nurseries lançou a sua primeira compilação de longa-duração, In The Eyes Of Lovers A Weapon Is An Instrument Of Grace, reúnindo os nomes de HRNS, FAWARMTH, FH HF, Anasisana, Perfume, Concrete Fantasies, S.D., False Moniker e Russian Standards para 10 faixas inéditas. 

The Violence Of Merging encontra-se disponível nas páginas de Bandcamp e Soundcloud da editora.





Tracklist: 

1. Burning Pyre - Impermanence 
2. Lift Aym - Exhaling The Lost Alliance 
3. Amethyst - Red Paint On White Cardboard, Still Wet (Are You Willing To Kiss My Wounds) 
4. Ato Vari - and all thy waues passed ouer me 
5. Canadian Rifles - A Rose Medallion Centerpiece, Empty Perfume Flasks And Caviar 
6. Giugno - Le Processus Naturel 
7. Otro - En Lo Alto, Para Siempre 
8. Alocasia Garden - Annihilation 
9. FH HF - He Is A Relic Like A Monstrance 
10. Body Of Intrigue - I Wish You Were Thinking About Me 
11. Kelby Clark - Spades 
12. XDCVR & Vanity Productions - Panorama 
13. Aires - Your Breathing As ASMR


  

0 comentários:

Publicar um comentário