Favours atiram-se à hipnagogia com novo single “Lux Lux”

| Maio 26, 2020 8:01 pm

Logo aos primeiros segundos de “Lux Luv”, o novo single dos Favours, conseguimos identificar as suas inspirações na pop hipnagógica de John Maus e Ariel Pink, e na new wave dos OMD

Os Favours são um duo de Toronto formados por Alex e Jacqueline. No primeiro ano como banda abriram para artistas como Sean Nicholas Savage, The Zolas, Calvin Love, e já este verão estão a preparar-se para lançar o seu EP de estreia, Made to Wait, gravado em 2019 no estúdio de Josh Korody (Japandroids, Weaves), responsável pela produção. 

“Lux Luv” é o quarto single da banda a ser conhecido, depois três singles muito elogiados lançados em 2018, um deles, “Stowaway”, inserido na seleção musical da série da Netflix Northern RescueOs Favours andaram vários anos a experimentar diversas versões para “Lux Luv”, procurando unir a sua melodia assombrosa com o apelo lírico por um amor que é inatingível. Resultou assim um tema esperançoso e caloroso que reflete sobre os sentimentos de saudade e solidão, numa altura em que a necessidade de amor e conexão humana é mais importante do que nunca.

FacebookTwitter