IDLES regressam com novo tema e o anúncio de um novo álbum

| Maio 19, 2020 7:50 pm





Estão definidas as primeiras coordenadas daquele que será o terceiro álbum de originais do portento post-punk IDLES. “Mr. Motivator” é o ponto de partida para uma nova aventura discográfica dos naturais de Bristol, um tema de aproximadamente 3 minutos com direito a videoclip motivacional (realização dos próprios) gravado em quarentena.


Joe Talbot, vocalista da banda, diz sobre a música: “Queremos começar esta jornada como meio de não apenas encapsular o sentimento do álbum, mas também incentivar o nosso público a dançar como se ninguém estivesse a assistir e atravessar estes tempos sombrios com uma machete de duas toneladas de uma música e a mais bela comunidade de idiotas já reunidas”, rematando a nova com uma inpiradora mensagem – “Vamos lá. Tudo é amor.”.

Ainda sem título e data de lançamento anunciada, o terceiro álbum dos IDLES deverá dar entrada este ano e sucede o anterior Joy As An Act of Resistance, obra revigorante de punk com nervo e espírito libertário que atingiu justificada aclamação aquando do seu lançamento, em 2018, e que motivou várias atuações em território nacional, todas elas próximas da apoteose.

“Mr. Motivator” encontra-se disponível nas várias plataformas digitais e o seu vídeo já pode ser conferido em baixo.





FacebookTwitter