Iron Rose editam EP de estreia pela whitewater

| Maio 1, 2020 8:21 pm



O primeiro trabalho de Iron Rose chegou esta sexta-feira pela whitewater. O EP, homónimo, marca a estreia de Iron Rose pela editora portuguesa e assinala o seu primeiro lançamento em 2020.

Inspirado pelas produções lamacentas do dungeon e do black metal mais aéreo, onde o sintetizador interpreta papel fundamental, Iron Rose propõe quatro experiências de uma energia primordial e solene, feita de sintetizadores alquímicos, ambiências celestiais e melodias frágeis sem subterfúgios barrocos.

Iron Rose dá sucessão à tripleta de discos editados pela whitewater entre 2018 e 2019 – White, Water, World, Wide, Faces of Depression, de Valestine, e WW Airlines – e marca uma nova etapa no percurso tranformador da editora, que começou por explorar os terrenos mais desalinhados da música eletrónica, primeiro, encetando depois pelo pulso contagiante do fast techno e do noise mais corrosivo.

Iron Rose está disponível para escuta nas plataformas Soundcloud e Bandcamp da whitewater, onde podem adquirir o disco ao preço que acharem mais justo.






Tracklist

1. Rose de fer 
2. Raisins de la mort 
3. Lèvres de sang 
4. La nuit des traquées


FacebookTwitter