JE T’AIME celebram um ano do lançamento do disco de estreia com um vídeo DIY

| Maio 13, 2020 8:01 pm
JE T'AIME celebram um ano do lançamento do disco de estreia com um vídeo DYI

Há cronologicamente um ano atrás os franceses JE T’AIME estavam a lançar cá para fora o disco homónimo Je T’Aime, uma coleção de onze temas imperativos num registo essencialmente cru, sujo, controverso, mas altamente aditivo e incrível, tal como o amor. Desde então até à data os JE T’AIME orgulham-se de terem conquistado um grande renome entre a comunidade underground, muito por culpa da sua atitude arrojada e claramente genuína. Em jeito de celebração do feito a banda lança agora uma nova reinterpretação de alguns dos temas que fizeram incendiar as pistas de dança caseiras. Num novo vídeo que incorpora “The Sound”, “A Million Suns” e “Dance”, a banda regista o período de uma sociedade em isolamento, sem nunca deixar de ser produtiva.

Dada a situação atual e com toda a incerteza que pauta relativamente ao futuro dos eventos ao vivo, Tall BastArd, Crazy Z e Dany Boy “juntaram-se” em teletrabalho e decidiram oferecer um pequeno retrato caseiro da energia poderosa que prometem fazer ecoar ao vivo. Podemos estar ainda um pouco longe de dividir o mesmo espaço físico que a banda, mas nunca estivemos tão perto de sentir aquela aura única que eles tão bem aportam. Tudo isto à distância de um clique abaixo.


Je T’Aime foi lançado no dia 13 de maio de 2019 em formato vinil e CD numa co-edição entre a Icy Cold Records e a Many Depression Records. Podem comprar o vosso formato preferido aqui.
A banda encontra-se neste momento em processo de composição do novo disco e tem disponibilizado alguns teasers do proresso nas suas redes sociais. Aproveitem para os seguir no Facebook ou no Instagram.
FacebookTwitter