quarta-feira, 13 de maio de 2020

JE T'AIME celebram um ano do lançamento do disco de estreia com um vídeo DIY

JE T'AIME celebram um ano do lançamento do disco de estreia com um vídeo DYI

Há cronologicamente um ano atrás os franceses JE T'AIME estavam a lançar cá para fora o disco homónimo Je T'Aime, uma coleção de onze temas imperativos num registo essencialmente cru, sujo, controverso, mas altamente aditivo e incrível, tal como o amor. Desde então até à data os JE T'AIME orgulham-se de terem conquistado um grande renome entre a comunidade underground, muito por culpa da sua atitude arrojada e claramente genuína. Em jeito de celebração do feito a banda lança agora uma nova reinterpretação de alguns dos temas que fizeram incendiar as pistas de dança caseiras. Num novo vídeo que incorpora "The Sound", "A Million Suns" e "Dance", a banda regista o período de uma sociedade em isolamento, sem nunca deixar de ser produtiva.

Dada a situação atual e com toda a incerteza que pauta relativamente ao futuro dos eventos ao vivo, Tall BastArd, Crazy Z e Dany Boy "juntaram-se" em teletrabalho e decidiram oferecer um pequeno retrato caseiro da energia poderosa que prometem fazer ecoar ao vivo. Podemos estar ainda um pouco longe de dividir o mesmo espaço físico que a banda, mas nunca estivemos tão perto de sentir aquela aura única que eles tão bem aportam. Tudo isto à distância de um clique abaixo.


Je T'Aime foi lançado no dia 13 de maio de 2019 em formato vinil e CD numa co-edição entre a Icy Cold Records e a Many Depression Records. Podem comprar o vosso formato preferido aqui.

A banda encontra-se neste momento em processo de composição do novo disco e tem disponibilizado alguns teasers do proresso nas suas redes sociais. Aproveitem para os seguir no Facebook ou no Instagram.

0 comentários:

Publicar um comentário