Nídia anuncia novo álbum, Não Fales Nela Que A Mentes

| Maio 17, 2020 5:36 pm


Nídia anunciou novo álbum pela Príncipe. Depois de se estrear pela editora lisboeta em 2015 e de lançar o definitivo Nídia É Má, Nídia É Fudida, que lhe valeu justos aplausos de publicações como a Pitchfork e a Resident Advisor, a produtora sediada em Lisboa/Bordéus está de regresso com um segundo e muito aguardado álbum, Não Fales Nela Que A Mentes.  

Composto por dez faixas ricas e emotivas, Não Fales Nela Que A Mentes explora os vários estilos da diáspora africana, do zouk ao kuduro até à tarraxinha, acrescentando ainda as sonoridades mais promíscuas do R&B americano. O álbum está disponível a 22 de maio, dia em que edita também o single de 7 polegadas Badjuda Sukulbembe, que contará com duas faixas exclusivas de maior experimentação.  

“Capacidades”, o primeiro avanço do álbum, tem direito a vídeo dirigido por Afonso Matos e já pode ser conferido em baixo, onde encontrarão também a capa (com carimbo de Márcio Matos, como tem vindo a ser hábito nas edições da Príncipe) e a respetiva tracklist de Não Fales Nela Que A Mentes, assim como do single que o complementa.









Não Fales Nela Que A Mentes

01. Intro 
02. Popo 
03. RAP Complet  
04. Nik Com 
05. Raps 
06. Tarraxo Do Guetto ft Gamboa  
07. Rap Tentativa 
08. Capacidades 
09. Royal 
10. Emotions







Badjuda Sukulbembe   

01. Tarraxoz Academy  
02. Cheirinho
FacebookTwitter