The Love Coffin e a estética audiovisual de “Stripped Down”

| Maio 15, 2020 8:36 pm

The Love Coffin e a estética audiovisual de "Stripped Down"
Os The Love Coffin lançaram já no final do mês passado o seu novo registo de estúdio, Second Skin. O segundo trabalho longa-duração trouxe ao radar um conjunto de dez temas pintados sobre uma certa toada nostálgica, a acompanhar o habitual arrojo do seu rock emotivo e de vibrações voláteis. Em promoção do novo disco, a banda dinamarquesa avançou esta semana com um novo vídeo para o tema “Stripped Down”, que vibra no olhar muito à conta da estética musical amplamente apelativa, com um trabalho incrível de fotografia assinado por Yasser Yassin. Como protagonista Yasmin Elizabeth dá corpo a uma mulher à procura de emoções.

“Stripped Down” é o terceiro single extraído de Second Skin, disco que contou com a produção a cargo do guitarrista da banda, Kristian Alexander Pedersen e do produtor inglês Guy Fixen, cujo trabalho anterior inclui colaborações com nomes como Pixies, Stereolab, Breeders e Slowdive, além de lançamentos na alçada de editoras de renome como a Creation, 4AD e Beggars Banquet

O novo vídeo para “Stripped Down” pode ver-se abaixo.
Second Skin foi editado oficialmente no passado dia 24 de abril, no formato digital e vinil, numa co-edição entre as editoras Third Coming Records (comprar aqui) e Bad Afro Records (comprar aqui).
FacebookTwitter