Weathervane Records edita compilação de música de dança

| Maio 21, 2020 8:50 pm

A editora portuguesa Weathervane Records editou uma segunda compilação de músicos em quarentena no espaço de um mês, desta vez dedicada exclusivamente à música de dança, passando pelo techno, EDM e gabber. É um regresso em espírito ao subterrâneo urbano que motiva muitos artistas a continuar a fazer música e ao qual não se prevê retorno em breve. A Weathervane pretende promover a criação de elos entre músicos nestes tempos em que isso se torna mais complicado. 
Esta compilação conta com os artistas portugueses Lieben, Diogo, Assafrão, HIFA, OTSOA, Kara Konchar e Oströlcom o londrino OREN e o finlandês Zentex, que, com Carincur, forma ESSAA masterização e a curadoria estiveram a cargo de T. Frazer (Oströl), enquanto que a capa é da autoria de Joana Torgal Marques.

O álbum pode ser descarregado em formato digital pelo custo de 5 euros, enquanto que o streaming é gratuito. O dinheiro feito em vendas reverte a favor da Cantina da Cooperativa Mula do Barreiro, que distribui comida de forma gratuita através de voluntariado.

FacebookTwitter