Border. apresentam uma chuva dupla de sintetizadores no tema de estreia

| Junho 28, 2020 11:19 pm

Os Border. prometem ser a nova atração do cenário darkwave underground italiano. A dupla formada por Demi More e Erika em 2017 prepara-se agora para incendiar as pistas de dança mundo fora com o fervoroso tema de estreia “Double Rainbow”. Por sobre um corpo sonoro radical, cai uma chuva de sintetizadores pesados, batidas eletrónicas iminentes e um vídeo construído entre gravações da banda e recortes filmográficos que colocam em evidência uma mensagem de apoio aos direitos LGBTQIA e, ainda, uma forte posição contra qualquer forma de racismo, injustiça social e desigualdade.


O single “Double Rainbow” é o primeiro avanço do EP de estreia e chega às plataformas de streaming exatamente dois anos depois do primeiro concerto da dupla que decorreu no Covo Club em Bologna integrado numa das edições do Hammer Festival. O novo trabalho dos Border. segue ainda sem detalhes definidos, mas sabe-se que foi gravado no LOTO Studio com a produção de Gian Luca Lo Prest e deverá chegar às prateleiras em setembro do presente ano.

“Double Rainbow” foi editado oficialmente a 25 de junho em formato self-released e o vídeo  – dirigido por Valeria Von Teese – pode visualizar-se abaixo. 


FacebookTwitter