quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cursed Days tem novo tema, "черкащанка"


O post-industrial e alguma da essência witch house dão as mão no novo tema do produtor ucraniano Cursed Days, "черкащанка". Pronunciado como "cherkashanka", o nome da música refere-se a uma jovem que vive na remota e bela cidade de Cherkasy, na Ucrânia e reforça o clima de desalento experienciado ainda hoje no país. Segundo o produtor:
"A história gira em torno de um psicopata misticamente possuído, que decide matar a jovem e explodir a represa da cidade para esconder os traços do seu crime. Romantismo tentador da raiva e do desespero pós-soviéticos. Dia e noite, vivemos em orgia e morte."
Mais experimental e dissonante que nos singles anteriormente apresentados em "черкащанка" Cursed Days faz emergir um lado mais exuberante e de confronto num tema de atmosferas profundas e pintadas num clima tendencialmente obscuro.

"черкащанка" foi editado oficialmente a 14 de maio de 2020, um ano após Cursed Days ter lançado cá para fora o EP de estreia серійне спустошення. Podem comprar a versão digital do tema aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário