DarkMAD revela alinhamento completo para 2021

| Junho 12, 2020 6:55 pm

Com o clima de insegurança ainda presente pela Europa a organização do DarkMAD decidiu adiar a segunda edição do festival para março de 2021, ao invés de se manter nas datas estipuladas em outubro. Os nomes já anteriormente anunciados mantêm-se no certame incluindo-se agora mais um punho de artistas que promete chamar a atenção. Para marcar na agenda: 26 e 27 de março de 2021 na Sala Groove em Madrid.


Depois de nomes maiores como Front Line Assembly, Suicide Commando, Trisomie 21 ou Ana Curra terem já sido confirmados a organização do festival avançou no início da semana com mais uma boa nova. Entre os últimos confirmados destaque maior para a dupla Boy Harsher, a dupla composta por Jae Matthews e Augustus Muller que nos últimos três anos se têm consagrado como uma das maiores bandas da eletrónica minimal de vestes negras. Ainda nos destaque vemos agora o nome de Peter Heppner, ex-vocalista dos alemães Wolfsheim que em Madrid promete agitar a plateia com um show de synthwave old-school.




Além deste dois nomes no panorama mais underground juntam-se também o produtor de electro-dark Jihad, o ambient industrial do alemão Mortaja, os DJ’s Francis Teïn & Accelerated Corrosion, o DJ Paradroid e ainda um tributo especial a Adrian Borland e os seus eternos The Sound, que deverá incluir a projeção do documentário Walking in the Opposite Direction.


Os passes para os 2 dias de festival já adquiridos este ano vão manter-se válidos para a edição do próximo ano. Os bilhetes diários e os passes gerais para a nova edição podem ser adquiridos aqui. Ainda não é conhecido o alinhamento das bandas por dia, mas todas as informações adicionais relativas ao DarkMAD 2021 podem ser encontradas aqui.



FacebookTwitter