domingo, 7 de junho de 2020

Panther Modern explora um lado novo em "The Ups, The Downs"


Diferente de todos os aperitivo de entrada mostrados até então, Pather Modern explora agora um novo lado em "The Ups, The Downs", o tema mais ambient de sempre com a assinatura de Brady Keehn. Numa homenagem e protesto face aos acontecimentos que revoltaram o mundo na luta contra o racismo, Panther Modern compõe uma banda sonora de cerca de dez minutos de duração para nos fazer pensar, enquanto seres humanos.

Sobre o novo tema - que pode escutar-se na íntegra abaixo Panther Modern avança:


"Eu tenho sido e sempre continuarei a ser solidário para os meus irmãos e irmãs de ascendência afro-americana. Jamais conhecerei as vossas lutas, mas ouvi a raiva, os gritos e as histórias do vosso tratamento injusto e contínuo. Vocês têm o direito de existir nesta Terra, o direito de comer desta Terra, de encontrar abrigo nesta Terra. O direito a serem tratados de forma igualitária nesta terra. Vocês são humanos. Eu estou convosco! Combatam o poder. Juntos somos o poder!!

"The Ups, The Downs" foi editado esta sexta-feira (5 de junho) em formato digital, numa edição de autor que pode ser adquirida aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário