Panther Modern explora um lado novo em “The Ups, The Downs”

| Junho 7, 2020 9:18 pm

Diferente de todos os aperitivo de entrada mostrados até então, Pather Modern explora agora um novo lado em “The Ups, The Downs”, o tema mais ambient de sempre com a assinatura de Brady Keehn. Numa homenagem e protesto face aos acontecimentos que revoltaram o mundo na luta contra o racismo, Panther Modern compõe uma banda sonora de cerca de dez minutos de duração para nos fazer pensar, enquanto seres humanos.


Sobre o novo tema – que pode escutar-se na íntegra abaixo Panther Modern avança:


Eu tenho sido e sempre continuarei a ser solidário para os meus irmãos e irmãs de ascendência afro-americana. Jamais conhecerei as vossas lutas, mas ouvi a raiva, os gritos e as histórias do vosso tratamento injusto e contínuo. Vocês têm o direito de existir nesta Terra, o direito de comer desta Terra, de encontrar abrigo nesta Terra. O direito a serem tratados de forma igualitária nesta terra. Vocês são humanos. Eu estou convosco! Combatam o poder. Juntos somos o poder!!” 


“The Ups, The Downs” foi editado esta sexta-feira (5 de junho) em formato digital, numa edição de autor que pode ser adquirida aqui.


FacebookTwitter