Pedro Augusto apresenta esta semana o seu EP de estreia a solo

| Junho 15, 2020 12:27 pm

Foi há cerca de uma semana que saiu “girl2tone”, o tema de avanço para Duas Vozes, o EP de estreia em nome próprio do artista e compositor Pedro Augusto (Ghuna X, Live Low). A ser editado no dia 19 de junho, via Lovers & Lollypops, o álbum foi escrito a partir de duas sequências monofónicas de um sintetizador modular e assume como propósito a vontade de construir um programa musical que pudesse ser apresentada ao vivo sem programações. Seis temas de carácter visual vão compor este vídeo-álbum-viagem em que a música de Pedro Augusto se deposita sobre as imagens criadas por Rafael Gonçalves.

Pedro Augusto, sediado no Porto desde 2001, trabalha como artista e compositor musical para artes performativas e cinema. Tem vasto percurso editorial a título individual e como produtor em diversos álbuns de música portuguesa da última década. É responsável pelo arquivo Found Tapes Porto e pelo projecto musical Live Low, tendo até 2014 assinado com o alter ego de Ghuna X.

concerto de apresentação realiza-se no próximo dia 18 de junho, pelas 19h, no âmbito do Clube Lovers & Lollypops numa parceria com o Círculo Católico de Operários do Porto. A entrada custa 5 € e os bilhetes já estão à venda na Bilheteira Online. A distribuição de lugares será feita aquando da validação do bilhete, onde será atribuído um lugar marcado, de acordo com as recomendações da DGS. Uso de máscara obrigatório por parte do público. O concerto será ainda transmitido online, em directo.

FacebookTwitter