STREAM: Wladyslaw Trejo – Es una Bestia

| Junho 20, 2020 9:04 pm

O produtor espanhol Wladyslaw Trejo (metade da mente criativa do projeto de experimental synth, Slovenska Televizaestá de regresso ao radar com novo EP na calha. Intitulado Es una Bestia o novo curta-duração consolida no formato vinil e digital quatro novas faixas e chega às prateleiras cinco anos após a edição do disco de estreia Wladyslaw (2015). Inspirado pelas correntes estéticas da música synth-punk e da minimal wave – onde as caixas de ritmos e os sintetizadores fazem emergir camadas fervorosas de poder – Wladyslaw Trejo volta a posicionar-se como um dos atos mais arrojados da veia “dark underground” Europeia.


O disco que começou por ser antecipado em novembro de 2019 com a injeção de adrenalina “Movida”, tornou-se mais próximo dos ouvidos há cerca de um mês atrás quando o produtor colocou “Tu Intimidad” no posto de escuta. Agora e num lançamento quase surpresa chega-nos aos ouvidos Es una Besta trabalho que inclui um total de cinco temas, onde se incluem quatro temas originais e um prelúdio composto juntamente com Aleksandra Waliszewska, para o tema que dá título ao EP. Além dos mencionados temas destaque para “Verbena Subterránea” – um tema rodeado de experimentalismos com um q.b. de kautrock à mistura – e “Es una Bestia” onde a voz de revolta de Wladyslaw Trejo fica a ecoar na cabeça do ouvinte uns bons tempos. O disco pode reproduzir-se na íntegra abaixo.

Es una Bestia EP foi editado esta sexta-feira (19 de junho) em formato digital e vinil pelo selo inglês Polytechnic Youth. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter