quarta-feira, 10 de junho de 2020

Wladyslaw Trejo e a onda minimal de "Tu Intimidad"

© Cristina R. Vecino

Prestes a lançar novo EP Wladyslaw Trejo regressa ao radar musical com mais um tema de antecipação ao curta-duração em agenda, que segue sob o desígnio "Tu Intimidad". Numa instrumentação resultante dos sintetizadores que exploram as ondas minimais o artista espanhol compõe um single instantâneo que aborda o sexo rápido. Depois da injeção de adrenalina que nos mostrou em novembro com "MOVIDA", Wladyslaw Trejo aposta agora num tema ainda mais curto e negro que nos convida a uma viagem sombria e psicotrópica na forma de uma eletrónica de ritmos industriais e paredes de som quase paranoicas. 

"Tu Intimidad" é acompanhado por um trabalho audiovisual que segue as linhas filmográficas de trabalhos como Un Chien Andalou de Luis Buñuel, focando-se no desenvolvimento biológico de um feijão que no vídeo representa a rapidez do nascimento e crescimento da existência. O trabalho foi dirigido pelo próprio Wladyslaw Trejo e pode assistir-se na íntegra abaixo.

O novo EP de Wladyslaw Trejo segue ainda sem informações adicionais divulgadas sabendo-se apenas que chegará às prateleiras ainda este ano na alçada britânica Polytechnic Youth.



0 comentários:

Publicar um comentário