Arca anuncia reedição em vinil de ‘&&&&&’

| Julho 29, 2020 12:41 pm
A cantora-produtora venezuelana Arca anunciou uma reedição em vinil da sua mixtape de estreia, &&&&&. Originalmente lançada em 2013 pela extinta Hippos and Tanks (James ferraro, Grimes, Autre Ne Veut) como uma faixa única de 25 minutos, a mixtape será dividida, pela primeira vez, em 14 faixas e terá direito a nova masterização. A reedição assinala o 100º lançamento da germânica PAN.

“Queria fazer algo que fosse o meu melhor trabalho. Hoje ouço-o com muito carinho ”, disse Alejandra Ghersi num comunicado à imprensa. “Uma sensação de possibilidade, uma sensação do desconhecido; atitude punk, respeito pela música clássica e formalidade; cyberpunk, anime, tensão sexual; trauma, inocência, medo da morte; torção, muita erva, e querer conectar-me com as pessoas, mas não nos termos de um status quo. Isso meio que resume &&&&& para mim. ”

Lançado sem aviso prévio, &&&&& aterrou um mês depois de Arca, então uma perfeita desconhecida produtora a residir em NY, assinar créditos na produção de Yeezus, a maníaca obra-prima do rapper Kanye West lançada em 2013. A sua abordagem experimental à pop, que une os ritmos quentes do dembow a um minucioso trabalho de corte e colagem, definiu novas e inventivas coordenadas para a produção contemporânea, chegando aos ouvidos (e aos estúdios) de Fka twigs, KelelaBjörk.

Para além da sua prensagem em vinil, disponível para compra no sítio da PAN, &&&&& estará disponível nas várias plataformas digitais a partir do 18 de setembro. O seu primeiro avanço, “Knot”, pode ser escutado em baixo.


FacebookTwitter