Eyehategod atuam em Portugal em Novembro

| Julho 28, 2020 12:22 pm


Os norte-americanos Eyehategod regressam a Portugal em novembro para um concerto único no Porto. A banda de Mike IX Williams atua no Hard Club em novembro, a 27, depois de uma demolidora atuação na última edição do Sonic Blast Moledo, em 2019.

A organização do festival minhoto é novamente responsável pela passagem da instituição sludge por Portugal, e adianta que, “de acordo com as actuais circunstâncias do COVID 19, e respeitando as novas legislações em vigor, a lotação da sala é muito limitada”.

Formados em 1988, os EHG são um dos mais importantes atos a emergir da celebrada cena sludge metal de Nova Orleães (comummente abreviada pela sigla NOLA), a mesma que pariu bandas como Down, Acid Bath ou Crowbar, e que contribuiu para o desenvolvimento de um novo interesse na máquina sabathiana, equilibrando os riffs lamacentos da banda de Ozzy Osbourne com a energia do punk e do bluesIn the Name of Suffering (1992), Take As Needed for Pain (1993) e Dopesick (1996) são algumas das obras essenciais da discografia dos norte-americanos, que se encontram em gravações para um novo disco a sair ainda este ano.

Os bilhetes para o espectáculo já se encontram disponíveis na bol.pt e custam 25€.


FacebookTwitter