MONO e A.A. Williams tocam em Portugal no próximo ano

| Julho 15, 2020 11:54 am

Esbatendo as fronteiras entre o post-rock e a música neoclássica, o quarteto japonês MONO propõe-se, nas suas próprias palavras, a “comunicar o incomunicável”. Movendo-se graciosamente entre delicadas melodias, evocativas orquestrações e violentas paredes de som, a música dos MONO captura e reflete as nuances de cada emoção humana – da tristeza à exultação, da serenidade à cólera –, com cada uma das suas composições a desencadear uma intensa viagem introspectiva. Depois de uma série de concertos memoráveis no passado recente, os MONO regressam a Portugal mais uma vez pela mão da Amplificasom, para uma data dupla de apresentação do mais recente álbum.


Antes dos Mono, subirá ao palco A.A. Williams, que mostrará o porquê de Forever Blue ser um dos debuts mais aclamados dos últimos tempos. Com influências desde o post-rock até à dark folk, e fazendo também referências a nomes como PJ Harvey e Emma Ruth Rundle, a assombrosa música da artista londrina soará pela primeira vez ao vivo em Portugal nesta ocasião.

Os concertos terão lugar no Hard Club, na noite de 29 de Março, e no Lisboa Ao Vivo, a 30 de Março. Os bilhetes estarão á venda em breve.

FacebookTwitter