STREAM: Jonathan Bree – After The Curtains Close

| Julho 18, 2020 4:19 pm

Depois de ter sido alvo de constantes adiamentos, After The Curtains Close – o novo disco do neozelandês Jonathan Bree – viu finalmente esta sexta-feira a luz do dia. Desde a edição do terceiro disco de estúdio, Sleepwalking (2018, Lil’ Chief Records) Jonathan Bree tem-se afirmado fortemente pela comunidade independente muito à conta da sua sonoridade doce e nostálgica, trabalhada ao redor de uma imagem de estética sonhadora. Os seus concertos ao vivo, envoltos de uma aura muito própria com fortes traços de paixão vincados nas entrelinhas têm mostrado a singularidade do projeto que pretende continuar a conquistar corações com a sua pop orquestral. Num disco onde a composição resultou do sentimento de perda resultante da quebra de um relacionamento importante, o cantor incorpora no produto de consumo uma certa sensação de alívio e felicidade altamente contagiantes.

Do novo disco Jonathan Bree já nos tinha apresentado anteriormente a cativante “Waiting on The Moment”, a incrível balada emotiva pronta para nos abraçar em amor “Cover Your Eyes”; “Kiss My Lips” – o primeiro tema em que Jonathan Bree se faz acompanhar de Princess Chelsea, no trabalho vocal – e ainda a arrepiadora “In The Sunshine”. Neste novo trabalho, para além de “Kiss My Lips” – interpretado por Princess Chelsea -, Jonathan Bree contou com a ajuda de Brita Phillips no tema “Meadows In Blume” e de Crystal Choi no tema “69”. Do disco, para além das mencionadas forte destaque para “Until We’re Done” e o jazz-inspired “Children”. After The Curtains Close pode reproduzir-se na íntegra abaixo.

After The Curtains Close foi editado esta sexta-feira (17 de julho) pelo selo Lil’ Chief Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter