Da nostalgia dos Favours nasceu Made to Wait

| Agosto 21, 2020 6:08 pm

Se são fãs da pop hipnagógica de John Maus e Ariel Pink, então vão ficar encantados com a sonoridade que os Favours vos têm para oferecer neste álbum de estreia intitulado Made to Wait. Oriundos de Toronto, o duo formado por Alex e Jacqueline já abriu para artistas como Sean Nicholas Savage, The Zolas, Calvin Love. Made to Wait foi gravado em 2019 no estúdio Candle, de Josh Korody (Japandroids, Weaves), o qual também foi responsável pela produção.


Depois de três singles muito elogiados lançados em 2018, um deles, “Stowaway”, inserido na seleção musical da série da Netflix Northern Rescue, os Favours foram apresentando nos últimos meses alguns dos temas que fazem parte do seu álbum de estreia, dos quais se destaca o single “Lux Luv”.

O lançamento do álbum veio acompanhado de um novo single “Slip Away”, tema de sensações veranis, inspirado pela obra dos Tame Impala e The Stone Roses, em que os ritmos calorosos das guitarras comandam o coro de vozes, os sintetizadores cintilantes e a linha de baixo repetitiva. “Slip Away” é um tema que nos avisa para aproveitarmos aquilo que temos antes que se acabe, mas que também nos ajuda a pôr de lado o medo do desconhecido e seguir em frente.

Made to Wait foi lançado a 7 de agosto numa edição de autor e pode ser escutado na íntegra em baixo:

FacebookTwitter