Cut Copy apresentam novo álbum em Portugal

| Agosto 6, 2020 8:26 pm


Os Cut Copy vão regressar a Portugal para dois concertos no Porto e em Lisboa. Freeze Melt, o sexto álbum de originais dos australianos, chega no próximo mês de agosto e será apresentado ao vivo no Hard Club (Porto) e no Coliseu de Lisboa nos dias 23 e 24 de março, respectivamente.

Formados na viragem do século em Melbourne, em 2001, a banda de Dan Whitford, Tim Hoey, Ben Browning e Mitchell Scott foi um dos mais bem sucedidos atos na interseção do indie com as contaminações eletro da música de dança. In Ghost Colours, a sua obra mais famosa, valeu-lhes o consenso da crítica internacional e várias entradas nas listas de melhores do ano. Freeze Melt, o sexto LP dos australianos, chega três anos depois do seu último trabalho, Haiku From Zero, e para já conhecem-se três dos seus temas – “Love Is All We Share”, “Cold Water” e o mais recente “Like Breaking Glass”.

Os bilhetes para ambos os concertos encontram-se disponíveis esta sexta-feira, dia 7 de agosto, nos locais habituais ao preço de 28€.




FacebookTwitter