Daisy Mortem lançam novo tema/cover, “Prohibition 2050”

| Agosto 3, 2020 12:00 am

Os Daisy Mortem tornam-se cada vez mais um dos grupos mais atrativos do novo panorama eletrónico. Com Faits Divers a marcar uma evolução tamanha na sua sonoridade – mostrando-se um álbum completamente aditivo e fervorosamente eclético – a dupla constituída por Vampiro Macaras e Cindy Bluray continua a surpreender o radar internacional com a sua música camaleónica de letras insanas numa crítica social mordaz embora bastante atenuada pela estética envolvente que capta quaisquer atenções. Depois de uma forte componente promocional – com as séries de vídeos que culminaram em trabalhos de requinte para os temas “Arêtes”, “L’accident est inévitable” e “La Nuit Sexuelle” – desta vez a dupla francesa pega no tema “Prohibition 2050” original de Brigitte Fontaine – famosa cantora francesa do movimento avant-garde – e transforma-o numa malha de eletrónica poderosamente estimulante.

O cover para “Prohibition 2050″ é acompanhado por um trabalho audiovisual em 3D com realização assinada por Daisy Mortem e Félix Stéger e avatar criado por Valeria Segna. O vídeo, algures perturbante extremamente contemporâneo, coloca uma interpretação de Brigitte Fontaine a andar sem rumo num cenário de pura destruição. O vídeo, bem como a nova roupagem oferecida pelos Daisy Mortem pode consumir-se abaixo.


Faits Divers foi editado oficialmente a 9 de janeiro pelo selo NAPP Records em formato cassete e digital. Podem comprar a vossa cópia física com t-shirt e poster incluídos aqui.


FacebookTwitter