Disco de estreia dos Give Up To Failure chega em setembro

| Agosto 4, 2020 12:00 am

Os polacos Give Up To Failure vão finalmente mostrar o trabalho que têm forjado ao longo dos últimos anos no aguardado disco de estreia, Burden. O projeto que começou inicialmente a ser desenhado a solo por Mark Magick (Aviaries) estende-se agora a um grupo completo que integra na formação Krzysztof Młyńczak, Dominik Półtorak, Michal Szczypek e Rafał Wekiera. A sonoridade resultante viaja entre as paisagens negras e elegantes do post-rock, a doçura inerte do shoegaze e o post-punk deprimido que os habitantes dos países nórdicos tão bem dominam. Com guitarras cintilantes em ponto de foco, os Give Up To Failure aproximam-se dos territórios explorados por nomes como Bleib Modern, apresentando uma componente sonora bastante abrasiva e dominante.

Deste anunciado Burden – que recebeu esta semana os pormenores adicionais – já tinham sido anteriormente revelados os temas “All I Wanted” – darkgaze fresquinho e sentimentalista pronto para se ouvir em loop – e “After The Fall” – um tema das cavernas com uma progressão amplamente imersiva e eclética, a contrastar a beleza inerte e frágil do piano com a autoridade das guitarras e bateria. Atmosferas sombrias, ritmos arrastados e toda uma fusão de densidade sonora são alguns dos elementos que os Give Up To Failure nos preparam para ouvir em Burden. Até o álbum chegar às prateleiras é sintonizar os temas de avanço.


Burden tem data de lançamento prevista para 14 de setembro em formato digital e CD via Requiem Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Burden Tracklist:


01. Sedation 
02. All I Wanted 
03. After The Fall 
04. Within 
05. Sleepless Hole 
06. Holy Drug 
07. Million Words 
08. Burial Ground
FacebookTwitter