sábado, 29 de agosto de 2020

João Pais Filipe e Angélica Salvi nos Concertos de Bolso da Feira do Livro do Porto



Entre 28 de Agosto e 12 de Setembro, a Feira do Livro do Porto recebe um total de 24 concertos promovidos pelo Maus Hábitos. Com o objetivo de " traçar um retrato do panorama da cena musical da cidade", o ciclo Concertos de Bolso propõe um cruzamento intergeracional de géneros e abordagens à música,  desde o fado à música pop, rock, hip-hop e eletrónicas abstratas.

João Pais Filipe, Angélica Salvi, Osso Vaidoso, Conferência Inferno, Coelho Radioactivo e White Haus são alguns dos muitos nomes que passarão pelo Terreiro da Casa do Roseiral, nos Jardins do Palácio de CristalA entrada para os concertos é gratuita e limitada à lotação total de 120 pessoas, sujeita a levantamento de bilhete 1h30 antes do início da atividade (limitada a dois bilhetes por pessoa).

A música não se fica por aqui já que a Associação Porta-Jazz levará a cabo um ciclo de concertos "ao relento", com atuações de MAU, João Grilo, A Incerteza do Trio Certo, Hugo Raro e Nuno Campos. Os pianistas Mário Laginha e Pedro Burmester juntam-se em palco para um concerto a quatro mãos no encerramento da 7ª edição da Feira do Livro, dia 13 de setembro.

A programação completa pode ser encontrada aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário