Novo disco de Jackson VanHorn chega em outubro

| Agosto 9, 2020 3:44 pm

O norte-americano Jackson VanHorn tem forjado os seus traços sonoros nos últimos anos com um currículo bastante dinâmico que teve génese em 2007 com a sua banda paralela TV Ghost. Contudo, seriam apenas sete anos mais tarde, em 2014, que as raízes como produtor e multi-instrumentista a solo começariam a florescer sob a identidade Crossed Eyes que, apesar de um marco na história pessoal de Jackson VanHorn teriam uma existência limitada. Dois anos mais tarde, em 2016, as tamanhas influências de diversos mundos das artes e letras marcariam uma nova ascensão em nome próprio que deu nascimento ao primeiro longa-duração do músico intitulado Blood (2017). Agora, num estado mais consciente sobre um mundo incerto e, depois do EP hvn (2019), Jackson VanHorn regressa ao radar com novo longa-duração em duas das casas do movimento de vanguarda francesa na cena dark: a Manic Depression e Icy Cold Records.


Intitulado After The Rehearsal o disco contará com 10 temas inéditos dos quais são já conhecidos os temas “Saturnine” – que chegou decadente e poético na essência em maio do presente ano – e “Pierrot“, o novíssimo tema que ganhou na passada terça-feira (4 de agosto um novo trabalho audiovisual) disponível para visualização abaixo. Badalada na essência a sonoridade de Jackson VanHorn consegue ser suave, nostálgica e doce apesar da clara perceção negra sobre um mundo perdido. After The Rehearsal reflete esse estado que poderá ser assimilado na íntegra em outubro.


After The Rehearsal tem data de lançamento prevista para 18 de outubro em formato cassete e vinil numa co-edição entre os Icy Cold Records e Manic Depression Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

After The Rehearsal Tracklist:

01. hallucination 
02. pierrot 
03. sunday 
04. saturnine 
05. mantra 
06. precarious line 
07. faces 
08. fold 
09. white flowers 
10. another world
FacebookTwitter