Offermose lança novo disco em outubro. Vídeo de “Sjælens Ruin” já disponível

| Agosto 3, 2020 11:04 am

O rei do dungeon synth, Offermose regressa este ano ao formato longa-duração para apresentar o sucessor do muito aclamado Mørkt Forår (2018, Third Coming Records, Pomperipossa). O anúncio do novo álbum é antecedido pelo trabalho audiovisual para o já lançado tema “Sjælens Ruin” e será composto por um total de seis temas que projetam a eletrónica vanguardista para os territórios da amargura sinistra, mas envolta numa beleza contemplativa. Criar emoções divergentes no sentido é uma das características peculiares que Offermose tem colocado em voga desde que se estreou a solo com o EP Bag De Hvide Tinder (2016). O produtor dinamarquês apresenta uma mestria singular no controlo dos sintetizadores e pretende cada vez mais afirmar-se na cena underground através dos seus retratos decadentes, puros e estéticos com uma certa influência na escola alemã.


Resultado disso pode visualizar-se no vídeo desenhado para “Sjælens Ruin” que aposta forte nas novas tendências multimédia, deixando embeber-se por uma amálgama de efeitos desenhados em “tempo real” num quadro essencialmente monocromático. Desde corpos em fogo, desenhos 2D com uma dinâmica 3D a elementos característicos da natureza, “Sjælens Ruin” apresenta-nos um mundo em caos, ainda assim repleto de idealizações do imaginário humano. O vídeo, bem como as informações oficiais do lançamento podem consultar-se abaixo.


Stilhedens Tårn chega às prateleiras a 16 de outubro pelos selos Third Coming Records e Pomperipossa. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Stilhedens Tårn Tracklist:


01. Seklernes Nat 
02. Stilhedens Tårn 
03. Sjælens Ruin 
04. Korrupt Tradition 
05. Langs Skæbnens Kyst 
06. Tvillingeflamme 

FacebookTwitter