Totem tem novo tema na playlist, “K o n t i n u u m”

| Agosto 29, 2020 8:55 pm

O projeto dinamarquês liderado por Christoffer Bagge, Totem (fka Totvm) está de regresso ao radar com novo tema. “K o n t i n u u m” é a primeira amostra daquele que virá a ser o sucessor de Passage (2019) e destaca-se por integrar elementos da witch house volta às texturas eletrónicas e sombrias que têm pautado a ainda curta discografia do projeto. Numa abordagem mais radical, densa e cantada em dinamarquês, Christoffer Bagge injeta uma dose de novidade, com arranjos de tendência orquestral e composição dramática onde as ideias do romantismo – anteriormente colocadas em ação – voltam a permanecer aqui, embora numa vertente menos denotada.


“K o n t i n u u m” chegou às prateleiras no início deste mês e conta ainda com a participação da artista dinamarquesa Mouth Wound nos vocais de apoio. O tema foi lançado juntamente com um trabalho audiovisual filmado entre Moscovo e Copenhaga e editado por Christoffer Bagge durante o período de confinamento. O resultado pode ser assistido na íntegra abaixo.


Relembramos que Passage foi editado em novembro pelo selo alemão Young And Cold Records. Podem escutar o disco na íntegra e/ou comprar a vossa cópia aqui.



FacebookTwitter