A magia de Oneohtrix Point Never está de volta

| Setembro 25, 2020 12:19 am

Chama-se Magic Oneohtrix Point Never e é o próximo trabalho do músico e produtor americano Daniel Lopatin. O décimo longa-duração de Oneohtrix Point Never aterra no próximo dia 30 de outubro pela Warp e os seus primeiros avanços – “Cross Talk I”, “Auto & Allo” e “Long Road Home”, com participação de Caroline Polachek – já se encontram disponíveis.  

O anúncio vem no seguimento de um teaser partilhado horas antes no perfil de Instagram de Lopatin, cujo áudio e grafismos remetem para a fase embrionária do produtor (o título deste lançamento é uma referência direta ao pseudónimo usado por Lopatin em 2007, ano em que lançou o seminal Betrayed in the Octagon). Composto por 17 temas inéditos, Magic Oneohtrix Point Never inspira-se nos formatos de rádio clássicos da América e sucede o par de EPs lançados em 2018, The Station e Love in the Time of Lexapro.   

No ano passado, Lopatin juntou-se aos irmãos Safdie – com quem já havia colaborado em Good Time, em 2017 – para a produção da banda-sonora do último e aclamado filme dos americanos, Uncut Gems. O seu último álbum de estúdio como OPN, Age Of, saiu em junho de 2018.  

Podem escutar os três temas de Magic Oneohtrix Point Never, reúnidos no single “Drive Time Suite”, em baixo.  



Tracklist
 
01. Cross Talk I 
02. Auto & Allo  
03. Long Road Home 
04. Cross Talk II 
05. I Don’t Love Me Anymore 
06. Bow Ecco 
07. The Whether Channel  
08. No Nightmares  
09. Cross Talk III 
10. Tales From The Trash Stratum 11. Answering Machine 
12. Imago
13. Cross Talk IV / Radio Lonelys  
14. Lost But Never Alone
15. Shifting
16. Wave Idea
17. Nothing’s Special

FacebookTwitter