Fall Shock estreia-se nas edições com ‘Interior’

| Setembro 15, 2020 12:00 am

Os sintetizadores de bpm’s acelerados são ponto de foco em Interior, o disco de estreia de Fall Shock que chega às prateleiras já no final do mês, na alçada francesa Manic Depression Records. Ao longo dos nove temas que compõem o disco, sobressaiem as camadas atmosféricas negras, uma atitude de certa forma punk, de certo modo celestial e uma tonalidade densa que se mantém como fórmula aditiva do primeiro ao último minuto. O projeto do italiano Francesco Kay surgiu em 2017 , mas foi até conhecer o guitarrista de death metal Markus O. que a sua sonoridade ganhou as tendências dark-synth que agora se mostram sólidas.

A música de Fall Shock caracteriza-se entre uma conjugação de som de urgência e moderação, que envolve vozes angustiadas, sintetizadores retro e guitarras hipnotizantes e, mais que isso, o próprio ouvinteJuntamente com os pormenores do novo disco Fall Shock revelou esta segunda-feira (14 de setembro) o primeiro tema de avanço de Interior, “Feels Eternal” através de um trabalho audiovisual que pode reproduzir-se na íntegra abaixo. Bastante influenciado pelas tonalidades da eletrónica new-wave que pautaram os anos 80, em “Feels Eternal” Fall Shock começa por assinar uma linha promissora nas novas inclinações estéticas da darkwave. Agora resta mesmo só esperar pelo disco.


Interior tem data de lançamento prevista para 25 de setembro na casa Manic Depression Records em formato CD e digital. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Interior Tracklist:

01 – Exterior 
02 – Feels Eternal 
03 – Synthetica  
04 – Illusion
05 – Retouch
06 – Nude Grace 
07 – Wall of Try 
08 – The Holy Rage 
09 – Marion Valerie

FacebookTwitter