Há mais um tema na berra com rótulo Shortparis

| Setembro 28, 2020 8:21 pm

Há mais um tema na berra com rótulo Shortparis 

O quinteto russo mais célebre e desafiador dos últimos anos voltou recentemente ao ataque com mais um tema de tirar o fôlego: criativo, iminente, artístico e de sonoridade extremamente pegajosa. Intitulado “КоКоКо / Cтруктуры не выходят на улицы” este é o primeiro single inédito dos Shortparis desde o lançamento que os consagrou o ano passado como um dos atos mais interessantes dos últimos anos, Так закалялась сталь. À semelhança do que já têm consolidado nos últimos trabalhos, a banda liderada por Nikolay Komyagin volta a apostar nas suas tendências avant-garde em prostração a uma abordagem eletrónica extremamente moderna.

Em “КоКоКо / Cтруктуры не выходят на улицы” os Shortparis voltam a mostrar-nos a sua excelência na produção de trabalhos de harmonias altamente atraentes e sedutoras, enquanto reafirmam o profissionalismo inerte numa imagem que é tão controversa quanto estimulante. Num trabalho visual influenciado pelo absurdo, com a sua crítica política sempre tão mordaz e subjacente os Shortparis continuam a manter sempre alta a sua fasquia de produção. Impossível não ficar rendido.


O novo single segue como promoção da tour da banda que arranca já no próximo dia 9 de outubro e que contará com um total de 17 performances ao vivo por territórios russos. Para quem estiver pela Rússia com saudades de concertos ao vivo pode consultar as datas dos respetivos eventos aqui.

FacebookTwitter