Kill Your Boyfriend anunciam novo álbum, ‘Killadelica’

| Setembro 27, 2020 9:59 pm

Kill Your Boyfriend anunciam novo álbum, 'Killadelica'

Quatro anos após a edição do psicologicamente denso EP Ghosts (2016) e três após o emergente Ulrich (2017), os italianos Kill Your Boyfriend estão de volta ao ativo. A dupla composta por Matteo Scarpa e Antonio Angeli regressa este ano às edições com o novo longa-duração Killadelica que sucede assim o último lançamento datado de 2015, The King Is Dead. A boa nova foi dada esta sexta-feira (25 de setembro) e – além dos detalhes do lançamento – veio acompanhada pelo primeiro tema de avanço do disco “Elizabeth”. A faixa (que foi originalmente lançada o ano passado pela Depths Records) vem solidificar o trabalho da banda nos campos da eletrónica industrial, mostrando um ponto de equilíbrio entre o experimentalismo de Ghosts e o proto-punk industrial de Ulrich, o que se prevê ser uma excelente aposta para o resultado final de Killadelica.

Enquanto o disco não chega às prateleiras, em formato injeção de adrenalina resta-nos passar os ouvidos por “Elizabeth”, mais uma malha embutida entre o ruído, distorção e a reverberação negra a que os Kill Your Boyfriend tão bem nos têm habituado ao longo dos últimos anos. O tema pode escutar-se abaixo e o teaser do novo álbum pode visualizar-se aqui.

Killadelica tem data de lançamento prevista para 6 de novembro em formato digital, CD e vinil pelos selos Shyrec (IT), Sister 9 Recordings (UK) e Little Cloud Records (US). Podem fazer a pre-order do disco aqui.


Kiladellica Tracklist
:

01. Anula 
02. Jean
03. Natasha
04. Nancy
05. Agave
06. Belle 
07. Marie
08. Elizabeth
09. Eve
10. Aileen
11. Kathy


FacebookTwitter