Lula Pena apresenta Archivo Pittoresco no jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto

| Setembro 9, 2020 4:43 pm
No próximo dia 12 de setembro, às 18h00, no jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto, Lula Pena apresenta Archivo Pittoresco, concerto que inicia a programação do Linha de Fuga 2020 – Festival e Laboratório Internacional de Artes Performativas. A autora portuguesa apresenta o seu último disco, editado em 2017, que além dos próprios versos de Lula Pena inclui poemas de escritores como Manos Hadjidakis, Violeta Parra e Scutenaire

Linha de Fuga 2020 é a segunda edição de um laboratório de criação e festival internacional, que promove o encontro entre criadores, artistas e pensadores de diferentes origens e a cidade de Coimbra, para repensar o conceito de democracia. Realiza-se entre 12 de setembro e 4 de outubro, em diversos locais da cidade, com uma programação intensa de espetáculos, performances, oficinas, conversas, apresentações de processos artísticos e sessões de crítica em itinerários diversos pelos vários espaços da cidade, reunindo 28 artistas nacionais e estrangeiros.

O concerto tem um custo de 5€ e os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente através da Ticketline, do WhatsApp da Casa das Artes em go.fbb.pt/whatsappcabb ou através do contacto 912 624 531.

FacebookTwitter