quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Lula Pena apresenta Archivo Pittoresco no jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto


No próximo dia 12 de setembro, às 18h00, no jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto, Lula Pena apresenta Archivo Pittoresco, concerto que inicia a programação do Linha de Fuga 2020 - Festival e Laboratório Internacional de Artes Performativas. A autora portuguesa apresenta o seu último disco, editado em 2017, que além dos próprios versos de Lula Pena inclui poemas de escritores como Manos Hadjidakis, Violeta Parra e Scutenaire

Linha de Fuga 2020 é a segunda edição de um laboratório de criação e festival internacional, que promove o encontro entre criadores, artistas e pensadores de diferentes origens e a cidade de Coimbra, para repensar o conceito de democracia. Realiza-se entre 12 de setembro e 4 de outubro, em diversos locais da cidade, com uma programação intensa de espetáculos, performances, oficinas, conversas, apresentações de processos artísticos e sessões de crítica em itinerários diversos pelos vários espaços da cidade, reunindo 28 artistas nacionais e estrangeiros.

O concerto tem um custo de 5€ e os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente através da Ticketline, do WhatsApp da Casa das Artes em go.fbb.pt/whatsappcabb ou através do contacto 912 624 531.

0 comentários:

Publicar um comentário