terça-feira, 8 de setembro de 2020

Micachu & The Shapes mudam de nome, anunciam novo álbum



O projeto de pop experimental Micachu & The Shapes está de regresso sob um novo nome e formação. A banda da cantora-compositora Mica Levi chama-se agora Good Sad Happy Bad – o mesmo título do último disco dos Micachu & The Shapes, datado de 2015 – e tem novo álbum à vista: Shades é o primeiro lançamento do grupo sob esta nova designação e o seu primeiro tema, homónimo, já se encontra disponível.

Para além da rebatização do grupo, também a formação sofreu algumas alterações: Raisa Khan, que se encarregava originalmente dos teclados, passou a assumir as vozes principais, substituindo a posição de Mica Levi, que agora se limita à guitarra e vozes ocasionais. Mark Pell mantém a sua posição como percussionista e CJ Calderwood, a mais recente entrada na formação, junta-se como multi-instrumentista.

Durante o silêncio criativo do grupo, Mica Levi levou a cabo uma respeitada carreira a solo como compositora, editando várias obras em nome próprio para filmes e documentários. Em 2016, compôs a banda sonora de Jackie, do realizador Pablo Larraín, tendo sido nomeada para o Óscar de Melhor Banda Sonora Original no ano seguinte. Já este ano, Levi escreveu a trilha para uma nova curta-metragem da conceituada fotógrafa Nan Goldin.

Shades sai no próximo dia 16 de outubro pela editora francesa Textile. O vídeo para a faixa-título, realizado por Tony Harewood, pode ser conferido em baixo.




0 comentários:

Publicar um comentário