segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Minuit Machine regressam às edições no próximo mês

Minuit Machine regressam no próximo mês às edições

Cerca de um ano e meio após a edição do esgotadíssimo Infrarouge (2019, Synth Religion) Minuit Machine - o projeto de sintetizadores e caixas de ritmo de Hélène de Thoury (instrumentais) e Amandine Stioui (voz) - regressa às edições no formato curta-duração com o EP Don't Run From The Fire. Sem descurar dos sintetizadores disruptivos e emocionais que têm caracterizado o trabalho da dupla em Don't Run From The Fire, as Minuit Machine conduzem os sistemas de som para uma gama brutal onde o electro-industrial e o EBM começam a ganhar vida. De acordo com a nota de imprensa Don't Run From The Fire aborda temas como o medo e o desejo, que afetam profundamente a estabilidade emocional de qualquer ser humano. Refletindo o cenário de fuga ou de congelamento, Don't Run From The Fire é um disco projetado para dar um certo controlo ao ouvinte quando o mundo parece caótico e perigoso.

O quinto trabalho da dupla contará com quatro temas inéditos e chega já no próximo mês de outubro. Composto com o objetivo de nos fazer lutar por quem nós somos e quem nos queremos tornar, em Don't Run From The Fire a eletrónica negra e densa pretende fazer-nos entender o que queremos e aceitar isso sem remorsos. O primeiro tema de avanço chega às prateleiras no próximo dia 2 de outubro. Até lá, é sintonizar.


Don't Run From The Fire tem data de lançamento prevista para 16 de outubro em formato vinil, digital e CD pelo selo francês Synth Religion. As pre-orders para o disco são disponibilizadas a partir do próximo dia 2 de outubro.


Don't Run From The Fire
Tracklist:

01. Don't Run From The Fire
02. Danger
03. Lovers Of The Night
04. To Control


0 comentários:

Publicar um comentário