Misfit Trauma Queen – “EnterNoise” (video) [Threshold Premiere]

| Setembro 21, 2020 10:51 am

Misfit Trauma Queen - EnterNoise (video) [Threshold Premiere]


Cerca de dez meses após ter colocado cá para fora o primeiro vídeo de promoção de Violent Blue para o tema “GlassJaw”, Misfit Trauma Queen regressa à produção audiovisual com “EnterNoise”, uma das mais poderosas faixas a incorporar o seu disco de estreia a solo. O produtor e baterista que, desde 2019, tem mostrado o seu engenho em construir uma máquina de som poderosa entre a nova escola da EBM europeia e uma corrente vanguardista dentro do cenário português, apresentou em Violent Blue a sua sonoridade densa, rica em poder e imersão que ganha agora um novo capítulo audiovisual com “EnterNoise”. Assumido fã de David Lynch, Misfit Trauma Queen nunca escondeu as influências que o trabalho do diretor americano reflete na sua obra. Essa abordagem é agora pormenorizada no clipe de “EnterNoise”, onde se absorvem outras ténues linhas do cinema surrealista e experimental que proporcionam um dinamismo singular ao resultado final.

Numa das mais abrasivas faixas do disco, a remeter o ouvinte para horizontes que cruzam desde a synthwave estimulante ao techno neu deutschMisfit Trauma Queen cria uma nova história fervorosa num cenário profundamente bizzaro e alucinogénio. “EnterNoise” inicia num poema visual em escala monocromática, dentro de um edifício aparentemente abandonado. Com o ritmo a fazer escutar-se começam os primeiros strobes a detalhar os pormenores de uma rave para a qual não fomos convidados. A eletrónica puxada de Misfit Trauma Queen urge ao cenário de destruição do ato de conformismo perante um mundo que inevitavelmente tomará um fim, num som visceral que pretende tornar-se um estímulo aos agentes da mudança. Se querem ser um deles, a injeção de adrenalina pode tomar-se abaixo. 

Violent Blue foi editado a 7 de fevereiro de 2020 em formato CD e digital pelo selo Regulator Records. Caso ainda não o tenham feito podem comprar a vossa cópia física aqui.

FacebookTwitter