sábado, 5 de setembro de 2020

Novo disco dos Selofan chega às prateleiras em outubro


Cinco meses depois de terem lançado cá para fora o soturno whitchy-inpired "There Must Be Somebody", os Selofan estão de regresso aos holofotes com os pormenores adicionais que caracterizam o novo disco da dupla, Partners In Hell. Anunciado para outubro o disco recebeu esta sexta-feira mais um tema que esculpe bem o caminho que os Selofan têm moldado desde que emergiram no mundo da música em 2012. Num mundo muito próprio caracterizado pela criatividade bizarra e uma ética de trabalho de cariz humanitário, a banda continua a explorar a vaga de sintetizadores experimentais, num design de som que - juntamente com a performance visual - apresenta uma produção com forte estética teatral. O novo tema de apresentação de Partners In Hell, "Auf Deiner Haut", não é exceção e, entre uma conjuntura de misticismo e vandalismo apropria-se dos ambientes que perduram nos excêntricos mundos antagónicos que invadem a alma do espetador.

"Auf Deiner Haut" segue as pisadas de "Thre Must Be Somebody" ao infundir às ondas frias de cariz dançável, os vocais assombrosos de Joanna Pavlidou e o baixo pulsante de Dimitris Pavlidis para criar narrativas completamente díspares, mas sempre guiadas por uma ligação base que perdura a cada nova criação. Entre a pista de dança e ambientes de vandalismo, Joanna lança as cartas enquanto Dimitris nos embala no saxofone. O resultado é uma dança exótica ao potencial imaginário da mente humana, a visualizar-se abaixo.


Partners In Hell tem data de lançamento prevista para 20 de outubro em formato CD e vinil pelo selo Fabrika Records. Podem fazer a pre-order da vossa cópia física aqui.

Partners In Hell Tracklist:

01. The Grey Garden 
02. Almost Nothing 
03. There Must Be Somebody 
04. Nichts 
05. Zusammen 
06. 4 a.m. 
07. Happy Consumers 
08. Absolutely Absent 
09. Metallic Isolation 
10. Auf Deiner Haut


0 comentários:

Publicar um comentário