O período embrionário dos NNHMN surge agora online

| Setembro 6, 2020 2:42 pm

Antes de se darem a conhecer por NNHMN, a dupla formada por Lee Margot e Michal Laudarg tinha um projeto inicial intitulado Non-Human Persons sob o qual iniciaram a sua produção nos campos da eletrónica negra, a qual têm trabalhado com afinco nos últimos tempos. Desse projeto embrionário surgiu um feto chamado No Fear /back catalog/ que a dupla encontrou recentemente entre arquivos perdidos. 

Na passada sexta-feira (4 de setembro) em mote da celebração de mais uma sexta-feira onde o Bandcamp voltou a abdicar das comissões das vendas em prol dos artistas e editoras, os NNHMN decidiram oferecer aos fãs a oportunidade de conhecerem mais um pouco da sua história, disponibilizando a edição para audição na íntegra. Para contextualizar os fãs do lançamento a banda anexou a seguinte mensagem com o lançamento: 

Há algum tempo atrás, encontramos uma caixa de CDs com o primeiro lançamento de nosso projeto anterior chamado Non-Human Persons. Quando viemos para Berlim, há seis anos atrás, tínhamos um álbum pronto para sair, intitulado NO FEAR. Este título foi escolhido simbolicamente como uma declaração de não temer a grande mudança – que finalmente chegou e entrou em nós. O nome que escolhemos para o projeto está ligado à magnífica decisão do governo da Índia que oficialmente reconheceu os golfinhos, como pessoas não humanas, cujos direitos à vida e à liberdade devem ser respeitados.

No Fear /back catalog/ chegou às plataformas de streaming esta sexta-feira (4 de setembro) em formato self-released e pode agora ser disfrutado integralmente abaixo.


FacebookTwitter