Offermose apazigua o caos no novo tema “Stilhedens Tårn”

| Setembro 27, 2020 10:29 pm

Offermose apazigua o caos no novo tema Stilhedens Tårn

Fã assumido de soundtracks futuristas (como pudemos verificar na última edição do 7 ao mês), o produtor Offermose prepara-se para mais um lançamento de carácter imersivo e profundamente inspirador no novo Stilhedens Tårn. O álbum, que foi anunciado oficialmente em agosto está a tornar-se uma das edições mais aguardadas do ano muito à custa do seu packaging altamente inovador (numa edição em vinil azul limitada a 100 unidades e já esgotada que inclui um jogo de tabuleiro desenhado exclusivamente para o lançamento da obra). Ainda disponível noutros formatos como o vinil preto e o CD é não só pela edição em si, mas, claro está, pela abordagem eletrónica e minimal nos campos da dungeon synth que o produtor dinamarquês tem feito o seu nome difundir-se no panorama underground nos últimos anos e pretende levá-lo ainda mais longe com esta edição.

Depois de nos ter mostrado as dimensões profundas da música ambient difundidas por entre um cenário experimental em maio passado – no primeiro tema de avanço “Sjælens Ruin” -, Offermose retomou ação com “Korrupt Tradition”, uns dias após o anúncio do novo lançamento. Mais nostálgico e emocionalmente contagiante, num toque de suspense iminente, Korrupt Tradition” fez-nos viajar aos limites invisíveis entre diferentes estados de emoção. Agora de regresso com o tema homónimo “Stilhedens Tårn” Offermose oferece-nos um cocktail de ficção científica rodeado por sintetizadores em lento desenvolvimento.

Stilhedens Tårn tem data de lançamento previsto para 16 de outubro em formato vinil, CD e digital pelos selos Third Coming Records e Pomperipossa. Podem fazer a pre-order do disco aqui.


FacebookTwitter