Os Enclave renascem o punk no novo tema “Crossfire”

| Setembro 15, 2020 1:10 am
O punk está de volta, num formato mais gótico mas com uma energia brutal e frívola pronta para se fazer ouvir em tons de revolta enquanto as pistas de dança não voltam a ser as mesmas. Os líderes deste novo renascimento são os Enclave, a banda liderada pelo vocalista Pat McCarthy (ex City Rose) que coloca cá para fora esta terça-feira (15 de setembro) o novo alucinogénio “Crossfire”.  

A banda oriunda da Austrália já chama as atenções pela Europa desde que em junho lançou “Gesture Of Fear“, uma amálgama de art-rock distorcido e algures matemático já a colocar na berra a capacidade abrasiva de poder que os Enclave são capazes de emanar. No mote da revolta está claro uma poderosa voz revolucionária contra os sistemas que perpetuam o trauma, a opressão e desumanização numa era contemporânea. No núcleo, uma banda experiente que tem tudo para construir um futuro brilhante.

“Crossfire” é a bomba imersiva que todos precisam de ouvir para tomar a atitude de um agente ativo na mudança. Sistemas opressivos deveriam jamais ser suportados e os Enclave colocam esse sentimento bem vívido na música crua, rude e vigorosa que expurgam através dos instrumentos que os rodeiam. Profundamente brutos, mas honestamente certos, os Enclave prometem deixar uma marca nos novos anos 20. Com “Crossfire” no posto de escuta aparentam estar no bom caminho. 
 
“break the chains for the ones you love”
 
FacebookTwitter