STREAM: Anna von Hausswolff – All Thoughts Fly

| Setembro 25, 2020 4:32 pm
STREAM: Anna von Hausswolff - All Thoughts Fly

All Thoughts Fly é o novo álbum de Anna von Hausswolff, lançado ontem pela Southern Lord Recordings. Este novo disco consiste em apenas um instrumento, o órgão de tubos, que representa a “libertação absoluta da imaginação”. All Thoughts Fly irradia uma beleza melancólica e distingue-se por transições fluidas de elementos contrastantes; tranquilidade e drama, harmonia e dissonância, muito similar com o lugar que inspira este trabalho.

Sobre este álbum, a própria Anna von Hausswolff explica: “há uma tristeza e uma natureza selvagem que me inspiraram a escrever este álbum, além de uma certaatemporalidade. Acredito que este parque (Sacro Bosco, que dá nome a uma das músicas deste novo trabalho) sobreviveu não só pela beleza mas também pela iconografia, e libertado de ideias e ideais previsíveis. As pessoas que construíram este parque realmente libertaram as suas mentes e imaginação. All Thoughts Fly é uma homenagem a esta criação, e um esforço para articular a atmosfera e os sentimentos que este lugar invoca dentro de mim. É uma interpretação muito pessoal de um lugar que não tenho palavras para descrever. Eu gostava de acreditar que Orsini construiu este parque monumental por causa da tristeza da morte da sua mulher, e em “Sacro Bosco” usei essa história como um núcleo para minha própria inspiração: o amor como base para a criação”.

O vídeo que acompanha o primeiro single “Sacro Bosco” é, assim como a música, uma interpretação do parque com um toque imaginário. 

Em última análise, All Thoughts Fly incorpora a exploração de todas e quaisquer possibilidades, e o público é convidado a ouvir, libertar a mente e deixá-la divagar.

FacebookTwitter