STREAM: Carne Doce – Interior

| Setembro 18, 2020 9:47 am
Saiu hoje o novo trabalho dos Carne Doce, o seu quarto álbum de estúdio. Após conquistar relevância nacional com três álbuns fundamentais para a nova música brasileira, a banda exalta o interior – geográfico e da alma – com o seu novo trabalho, intitulado Interior

Sucessor do elogiado Tônus, o introspectivo e doloroso álbum de 2018, Interior é aberto e solar, mesmo em faixas mais íntimas, e demonstra a universalidade do grupo originado de Goiânia, Goiás. As 12 faixas existentes revelam a versatilidade estética e rítmica da banda, que pela primeira vez une-se com estilos como samba, dub, reggae e até trap, tudo costurado com guitarras marcantes e a sempre profunda poesia das letras.


Na estrada há seis anos, os Carne Doce ganharam a simpatia de público e crítica com fortes canções e apresentações ao vivo. Com estilo único, Salma Jô (vocalista e letrista) se transformou em um dos grandes talentos da safra contemporânea de cantoras brasileiras.


Os dois últimos discos do grupo, Tônus (2018) e Princesa (2016), chegaram aos primeiros lugares das listas de melhores do ano e renderam ao quinteto concertos por todo país, com alguns deles esgotados. Em 2019, o grupo fez a primeira digressão internacional, com passagem por prestigiadas salas e teatros de Portugal.








FacebookTwitter