STREAM: Folclore Impressionista – A New Sensation: Music for Television

| Setembro 1, 2020 12:21 am


Saiu hoje o mais recente trabalho de Folclore ImpressionistaA New Sensation: Music for Television recebe o carimbo da Russian Library, que se estreou nas edições com um lançamento do colectivo, e nasce da relação transmutável entre o “espaço e o tempo”, lê-se em comunicado oficial, utilizando a televisão como “campo espectral por excelência”. 

Sem pretensão de se tornar um estudo sociológico, e excluindo a hipótese de assumir como manifesto – como é o caso de The Revolution Will Not Be Televised, do grande Gil Scott-Heron – A New Sensation: Music for Television procura “olhar para o que nos rodeia de forma crítica e sob um ponto de vista distinto do normal”.

O disco encontra-se disponível a partir de hoje, dia 1 de setembro, em formato físico (edição em vinil de 200 exemplares) e digital, sendo que podem encontrá-lo nas várias plataformas de streaming. Para além disso, a Russian Library disponibilizou uma série limitada de 30 exemplares que inclui um 7′ com o tema inédito “Sound and Vision”.






FacebookTwitter