STREAM: Panther Modern – READY

| Setembro 28, 2020 9:44 pm

 

STREAM: Panther Modern - READY

Alguns meses após ter abraçado uma vertente puramente instrumental no tema “The Ups, The Downs” – o seu registo mais ambient de sempre – Panther Modern regressa às edições com novo tema efervescente. Intitulada “READY” a nova malha volta a colocar no posto de escuta os sintetizadores abrasivos e a voz militar de Brady Keen junto com um trabalho de produção altamente estimulante e inspirado pelas vertentes da música techno. O novo tema encontra-se integrado no lançamento do 7” single READY que inclui também o já referido “The Ups, The Downs” – faixa composta em forma de homenagem e, ao mesmo tempo, reflexão face aos acontecimentos que revoltaram o mundo na luta contra o racismo.

Em “READY” Panther Modern volta a conduzir-nos aos ambientes de ritmos epiléticos que têm pautado a sua (ainda curta) discografia, aprofundando cada vez mais a sua abordagem digital da música, com um forte cunho na introdução das tecnologias de inteligência artificial nos vídeos que a acompanham. Com uma duração mais encurtada que o single que o acompanha na tracklist do novo lançamento, “READY” é um tema desenhado para fazer vibrar as pistas de dança e consolidar cada vez mais Panther Modern como um dos nomes a considerar nos próximos tempos.

READY foi editado esta segunda-feira (28 de setembro) em formato digital e self-released. Podem comprar a vossa cópia aqui e escutar a edição na íntegra abaixo.

FacebookTwitter