Sydney Valette tem mais duas faixas prontas para erradicar a inibição

| Setembro 12, 2020 9:39 pm

Sempre produtivo, dinâmico e incendiário Sydney Valette é sem dúvida um dos grandes achados da nova escola francesa de sintetizadores. Com composições fervorosas prontas para dar vivacidade às pistas de dança mais underground mundo fora, o artista tem consagrado o seu nome ao longo dos últimos onze anos no panorama musical da vanguarda dark. Depois de em abril deste ano ter colocado cá para fora o EP Brothers, eis que agora emergem nas plataformas mais dois registos abrasivos “PTSD” e “Knight Core”, que se caracterizam como um prolongamento do anterior EP. 


Os novos temas foram lançados no dia em que se tornou oficial que Sydney Valette estava a juntar-se ao rooster de artistas da agência de concertos Voulez-Vous-Danser – uma das mais ativas promotoras sediadas na França – que deverá trazer notícias para 2021 bem melhores que as que pautam agora em 2020. Enquanto novos concertos não são anunciados, as pistas de dança caseiras podem ficar mais vibrantes com a audição integral de “PTSD” e “Knight Core”, abaixo.

PTSD / Knight Core foi editado esta sexta-feira (11 de setembro) em formato cassete e digital pelo selo alemão Black Verb Records. Podem comprar os temas aqui.



FacebookTwitter