sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A.k.Adrix anuncia novo álbum, Código de Barras, pela Príncipe


A.k.Adrix, anteriormente conhecido por P. Adrix, vai lançar novo álbum pela Príncipe. Dois anos depois de Album Desconhecido, a estreia em longa-duração, o produtor português de descendência angolana regressa com o seu segundo e muito aguardado álbum Código de Barras, agendado para sair no próximo dia 13 de novembro.

Segundo a Príncipe, muitas das 11 faixas que compõem este lançamento são, na verdade, canções ao invés dos habituais beats que nos têm vindo a prendar ao longo dos últimos dez anos. "Estes são agitadores rudes e prontos que dispensam qualquer exercício conceptual ou excesso de narrativa”, explica ainda a editora lisboeta, que destaca o single de avanço, "Desenhos Animados", pela lucidez com que sintetiza a expressão corporal reminiscente das crianças.

Em setembro, a Príncipe lançou Máquina de Vénus, o segundo LP do coletivo Blacksea Não Maya. Antes, em, março, a editora lançou o EP Kizas do Ly, de DJ Lycox, que recebe agora a sua primeira prensagem em vinil.

Código de Barras encontra-se disponível para pré-encomenda no Bandcamp da Príncipe, em vinil e digital. A capa é de Márcio Matos e a masterização de Tó Pinheiro da Silva.


Tracklist  

01. Ambiente Spiritual  
02. Positividades 
03. FL Studio, Obrigado  
04. X50 
05. Ritmo Surfista 
06. Espuma Nocturna 
07. Hotttttttttt 
08. 2 TOKES 
09. Settings 
10. F.i.l.i.p.a.d.o 
11. Desenhos Animados

0 comentários:

Publicar um comentário