Ciclo ‘A Vida Continua’ reabre Aquário da ZDB

| Outubro 11, 2020 10:28 pm


A Galeria Zé dos Bois vai voltar a abrir o Aquário com uma programação semanal de concertos. De quarta a sábado, todas as semanas, a vida na icónica sala do Bairro Alto continua com uma lotação “tanto limitada quanto privilegiada” de apenas vinte lugares por sessão.  

Com uma programação a privilegiar o lado mais emergente da comunidade local, a ZDB convida alguns dos seus melhores representantes a apresentarem novos projectos e colaborações no ciclo “A Vida Continua”. As sessões começam na próxima quarta-feira, a 14 de outubro, com a produtora BLEID a apresentar um novo formato ao vivo, seguindo-se a palpitação rítmica de LUMP, de João Almeida e Mariana Dionísio, a 15, a parelha João Carlos Pinto/Pedro Melo Alves, a 16, e o festim polirrítmico de 7777 の天使, de Swan Palace e Drvgzilla, no dia 17.

A 21, João Carlos Pinto volta a juntar-se a Pedro Branco, momento que antecede o espetáculo do projeto DERIVA, de João Almeida e Ricardo Martins, a 22, os diálogos provocadores de Aires e João Valinho (Fashion Eternal), a 23, e a pop híbrida do cantor-produtor Herlander, no dia 24.

Os bilhetes para cada sessão custam 5€ e podem ser adquiridos aqui

Ainda este mês, a ZDB juntou-se ao Teatro São Luiz para acolher um ciclo de música, performance e as suas intersecções com as artes visuais, com espetáculos de Odete, Tristany e Lula Pena.


FacebookTwitter