Com as pistas de dança encerradas os NNHMN fazem a festa

| Outubro 27, 2020 9:11 pm

 

Com as pistas de dança encerrada os NNHMN fazem a festa

Desde que começaram a emergir o seu nome no cenário da eletrónica dark underground os NNHMN têm conquistado cada vez mais espaço no mercado e movimentado um grande número de fãs muito graças à sua personalidade amigável e carácter musical amplamente imersivo. Sem grandes concertos no currículo é pelo amor dedicado ao que fazem – com produções a serem editadas a um ritmo alucinante – e pelo espírito de pertença que emancipam nas redes sociais que, a dupla constituída por Lee Margot e Michal Laudarg tem cultivado uma opinião bastante positiva e coerente ao redor do seu trabalho. 

Depois de terem em julho passado Deception Island Part 1, (entre uma mão cheia de temas inéditos compostos no período embrionário, pelo meio) a banda regressa agora aos holofotes com o EP que lhe dá sucessão. Intitulado Deception Island Part 2, o novo disco é composto por seis faixas inéditas apresentando-se como mais uma bomba pronta para incendiar as pistas de dança caseiras mundo fora. Do novo lançamento destaque para faixas como “Cold Eyes” – a mostrar todo o potencial futurista da dark techno – e a vigorosa malha de encerramento “Education Lost”, a fazer lembrar as ambiências abrasivas de nomes como Petra Flurr. O disco pode escutar-se na íntegra abaixo.

Deception Island Part 2 foi editado esta terça-feira em formato digital pelo selo Oráculo Records. A edição física no formato vinil chega às prateleiras a 5 de dezembro. Podem reservar a cópia física aquiRecorde-se  ainda que os NNHMN lançaram na passada segunda-feira (26 de outubro) um novo trabalho audiovisual para o tema “The River of Fire” que pode visualizar-se aqui.


FacebookTwitter