FARWARMTH apresenta “Momentary Glow” em mini-digressão

| Outubro 2, 2020 6:35 pm
FARWARMTH apresenta “Momentary Glow” em mini-digressão


Afonso Arrepia Ferreira consta no cartão de cidadão de FARWARMTH, alter ego do músico e produtor portuense que já nos tinha presenteado com os álbuns Beneath the Pulse (2016) e Immeasurable Heaven (2018), voltou aos discos com uma obra construída ao longo dos últimos quatro anos e cujo lançamento se viu acompanhado pelo início da pandemia. 


Num ano atípico mas também ele especial pela estreia na Planet Mu – editora reconhecida por albergar a nata da electrónica mais desalinhada – Momentary Glow é o mais recente disco de FARWARMTH e uma obra imersiva que marca o regresso de Ferreira aos palcos com concertos em Leiria, Porto, Aveiro e Braga.



Construído ao longo dos últimos quatro anos numa compilação de momentos, Momentary Glow é descrito pelo próprio como uma ressonância emocional, composta por ligações entre o tempo, o som, e o ser humano, através de permutações sem as quais a imaginação deste disco não seria sequer possível. 

Através de gravações de amigos, da sua própria família, e de improvisos vários de violoncelo, flauta e outros instrumentos acústicos, o mais recente disco de FARWARMTH é um disco expansivo que nunca deixa de pisar o chão, mas que há muito preciso de pisar o palco. 

Próximas datas: 
QUA, 21 OUT – Atlas Hostel (Leiria) 
QUI, 22 OUT – Maus Hábitos (Porto) 
SEX, 23 OUT – GrETUA (Aveiro) 
SAB, 24 OUT – Café-Concerto RUM by Mavy (Braga) 

FacebookTwitter